DONNA BOUTIQUE

Grande Promoção!!!!!!!!
Aproveitem Promoção de até 70% de desconto em Roupas multimarcas. è qualidade a preço baixo não deixe de conferir e comprar. São grandes marcas a sua disposição.
Contatos:
Donna Boutique. Estado - São Paulo Cidade - Piracicaba, , Bairro - Jardim Elite - Endereço - Avenida Luciano Guidotti, N°588. Fone: (19) 3426-0433 E-mail: mirella.sallesm@gmail.com C/ Mirella / Érica

sábado, 21 de janeiro de 2012

Moda 2012 Artesannal ou Moderna? A moda Agora é Misturar!



A moda agora em 2012 são as roupas artesanais criadas por você , e para os estilistas são macramê e o crochê que mostram temas mais sensuais e amorosos a românticos. Muitas das vezes quando usados os estilos de macramê e crochê, as pessoas acabam por se confundir não sabendo diferenciar um do outro. A palavra macramê deriva da palavra nó e feita com fios de tecidos sem qualquer ferramenta ou maquinário.
A telcelagem é manual feita através de entrelaçamento e nós de fios que são feitos com os dedos, produtzindo um efeito de rendas com franja no barrado. Comumente utilizado nas confecções de toalhas e bijuterias, nas roupas o macramê pode e deve ser explorado com muita criatividade, misturando cores e formando efeitos belissimos na nossas peças de verão.
Já o crochê não tem nós é produzido com fios que são trançados com ajuda de agulhas. O resultado é bem variado, pode ter  pontos fechados e discretos ou abertos e mais visivéis, assim porporcionando peças e roupas mais rústicas ou mais elaboradas, assim dependendo dos fios e cores utilizadas.
As peças produzidas por qualquer pessoa que saiba combinar um pouco as cores, se tornam mais atraentes e podem ser usadas como mais conforto e atraindo assim o píblico feminio e consequentemente as empresas que trabalham com moda. As roupas artesanais se proporcionam mais conforto as pessoas por ela usadas e sem muito custo para que mas cria, bastantando dar uma olhada nas roupas que estão paradas e as transformando em algo novo.
 Como se adaptar a moda artesanal?
Aposte mais em saias, blusas, coletes, vestidos pode todos ao mesmo tempo ou uma só peça em destaque. Aposte também em biquinís, saida de praia e principalmente em acessórios artesanais. Para não parecer muito ousada ou despojada demais misture peças e acessórios artesanais com os modernos, como tecidos metalizados e sintéticos com brilho ou sem brilho, fica ao seu critério.
Veja abaixo algumas das tendências de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo A Minha Loja! DONNA BOUTIQUE

PÁGINAS