DONNA BOUTIQUE

Grande Promoção!!!!!!!!
Aproveitem Promoção de até 70% de desconto em Roupas multimarcas. è qualidade a preço baixo não deixe de conferir e comprar. São grandes marcas a sua disposição.
Contatos:
Donna Boutique. Estado - São Paulo Cidade - Piracicaba, , Bairro - Jardim Elite - Endereço - Avenida Luciano Guidotti, N°588. Fone: (19) 3426-0433 E-mail: mirella.sallesm@gmail.com C/ Mirella / Érica

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dicas Mulheres

CONFIRA DICAS SOBRE MODA, CABELOS E MAQUIAGEM DADAS PELOS APRESENTADORES E ESPECIALISTAS.

Dicas para mulheres!

- As botas de cano longo são ótimas para os dias de inverno, mas cuidado! O contraste entre a bota e a calça deve ser mínima, senão você vai parecer mais baixinha...

- As tachinhas e o estilo rock são o grande hit desse inverno. Invista em braceletes, cintos e botas nesse estilo, mesmo que o seu estilo seja mais romântico. É só usar em pequenos detalhes.

- As botas pretas na altura do tornozelo só ficam bem em quem tem pernas longas. Se quiser usar mesmo assim, use com meia calça preta para não haver muito contraste e não quebrar a silhueta.

- Aposte no look "mini pretinho básico com blazer mais longo". É super atual, mas se você estiver acima do peso, use o vestido na altura dos joelhos com meia preta opaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo A Minha Loja! DONNA BOUTIQUE

PÁGINAS